Palmas
33º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
33º
PERIGO NA ESTRADA

Idoso morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre Palmas e Paraíso

11 fevereiro 2024 - 10h52Por Da Redação

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um grave acidente na TO-080, entre Palmas e Paraíso nesse sábado (10). 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Segundo testemunhas, o acidente foi registrado por volta das 14h, quando um carro que seguia sentido Paraíso à Palmas derrapou e invadiu a pista contrária até parar no acostamento. Uma caminhonete que ia no sentido contrário tentou desviar, mas o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a a outra pista, momento em que bateu de frente com o carro onde estava um idoso de 62 anos. 

Dois homens e duas mulheres foram levados para o Hospital Regional de Paraíso. Entre as vítimas estava o idoso de 62 anos, identificado como João Coelho de Oliveira, que precisou ser resgatado das ferragens por Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), um homem de 31 anos já recebeu alta e uma das mulheres socorridas fugiu do hospital. A outra mulher de 27 anos teve lesões na testa e se queixou de dores nas pernas e continua internada. 

Já as pessoas que estavam no carro que derrapou saíram ilesas do acidente e não há informações de quantas pessoas estavam no veículo além do condutor.

O carro dirigido pelo idoso ficou com a parte da frente totalmente destruída. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso.