Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
EM PALMAS

Integração interestadual de forças policiais resulta em prisão de foragido

14 maio 2024 - 09h40

Na manhã desta segunda-feira, 13, a Polícia Militar do Tocantins, prendeu na região norte de Palmas, um homem de 49 anos, foragido da justiça. A Ação foi realizada após o compartilhamento de informações da Polícia Civil (PC-GO) e Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do 37° BPM. O homem é suspeito de ter praticado o crime de homicídio na cidade de Abadiânia - Goiás.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar, de posse das informações levantadas pelas forças policiais do Estado de Goiás, localizaram e abordaram o indivíduo em uma residência situada na 607 Norte. O homem estava foragido da justiça e possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pela tipificação penal de homicídio, conforme o artigo 121 da Lei 2848, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Abadiânia, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Palmas, onde foi apresentado às autoridades policiais para os procedimentos legais cabíveis.