Menu
Busca sexta, 30 de julho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
LUTO!

Irmão de ex-deputado estadual morre em trágico acidente no Bico do Papagaio

14 junho 2021 - 08h24

Morreu nesse sábado aos 45 anos, Maurício Queiroz dos Santos, irmão do ex-deputado estadual, Manoel Queiroz, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido em Augustinópolis na região do Bico do Papagaio. 

O aicdente aconteceu em um cruzamento da Avenida Goiás, quando segundo informações, o motorista de um Pálio Weekend avançou a preferencial atingindo Maurício Queiroz, que chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Augustinópolis mas morreu antes de dar entrada na unidade.

Segundo o site Folha do Bico, o motorista do Pálio Weekend se apresentou a Polícia, prestou depoimento e foi liberado.

Em nota de pesar, o vice-governador Wanderley Barbosa lamentou o falecimento de Maurício Queiroz. Confira abaixo a nota na íntegra: 

Nota de Pesar – Maurício Queiroz

Foi com muito pesar que recebi a triste notícia da morte de Maurício Queiroz dos Santos, irmão do ex-deputado estadual Manoel Queiroz, ocorrida na noite deste sábado, 12, vítima de acidente de trânsito em Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

Maurício tinha 45 anos e deixa a esposa e três filhos.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Estado do Tocantins

AO VIVO