Palmas
32º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
CRIME BRUTAL

Jovem assassinada em banheiro de loja era casada e tinha um bebê de 3 meses

06 setembro 2019 - 15h12Por Redação

O corpo da jovem, Jaqueline Rodrigues Quadros (19 anos), encontrada morta nesta quinta-feira (5), dentro do banheiro da loja onde trabalhava, está sendo velado na casa do avô, no setor Aeroporto em frente ao campo de futebol no município de Peixe, sul do Estado.

O corpo da vítima deve ser levado por volta das 15 horas para a Igreja Nossa Senhora da Abadia e o enterro deve ocorrer às 16h, na cidade. Jaqueline era casada e tinha um filho de três meses.

Entenda

A jovem foi encontrada amarrada e amordaçada, com cortes feitos por um canivete na barriga, nas axilas e um corte profundo no pescoço.

Ainda não houve prisões relacionadas ao caso. A Polícia Civil está ouvindo várias pessoas para tentar esclarecer o assassinato da vendedora. Nada foi levado da loja e o celular da vítima ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil acredita que o assassinato da vendedora foi planejado e motivado por vingança. 

Um homem visto usando luvas brancas próximo ao local do crime horas antes do corpo de Jaqueline ser encontrado é um dos principais procurados. 

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que ele passa em frente a loja em baixa velocidade. O suspeito também foi visto por testemunhas saindo do local pouco antes do corpo de Jaqueline ser descoberto. As imagens também flagraram o homem saindo do local.