Palmas
31º
Araguaína
30º
Gurupi
30º
Porto Nacional
32º
OESTE DO ESTADO

Jovem é assassinada em bar e ex é espancado e preso pelo crime

01 abril 2024 - 09h01Por Da Redação

Um homem foi espancado por populares e preso depois de esfaquear a ex-companheira de 23 anos em um bar de Araguacema, região Oeste do Tocantins. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada de domingo (31), em um bar onde acontecia uma festa aberta ao público. A Polícia Militar foi chamada e quando chegou no local encontrou cerca de 100 pessoas aglomeradas ao redor do agressor de 36 anos que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de embriaguez e estava bastante machucado. O dono do bar também estava próximo ao homem tentando preservar a vida dele. 

Marcilene Alcântara chegou a ser socorrida com vida por pessoas que estavam no bar mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso gerou revolta de populares que durante a confusão agrediram o homem e enquanto os PMs atendiam a ocorrência, tentaram impedir que o autor fosse colocado dentro da viatura tentando inclusive tomar a arma de um soldado da guarnição. A faca utilizada no crime não foi encontrada. 

O agressor foi detido e retirado do local apresentando múltiplos ferimentos, incluindo um corte significativo na face esquerda, outro no braço esquerdo, além de inchaço no olho, rosto e por conta da ameaça à sua integridade física, os militares decidiram transferir o suspeito de Araguacema para o pronto-socorro em Dois Irmãos do Tocantins, onde recebeu cuidados médicos. No entanto, com suspeita de uma fratura no rosto ele foi encaminhado o para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins(HRPT).

Detido ele deve responder pelo crime de Femiinicídio.