Palmas
28º
Araguaína
30º
Gurupi
29º
Porto Nacional
29º
PALMAS

Jovem é executado e um suspeito acaba morto logo em seguida após confronto com PMs

29 outubro 2019 - 16h06Por Redação

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (29), em Palmas. Logo em seguida, a Polícia Militar localizou os suspeitos do crime e um deles morreu em uma troca de tiros.

 Kelve de Paula Gonçalves foi morto enquanto trabalhava em uma obra em construção no setor União Sul. Segundo testemunhas, quatro homens chegaram no local de bicicleta e efetuaram vários disparos contra ele que foi atingido por pelo menos três tiros, não resistiu e morreu ainda no local. Os assassinos fugiram em seguida de bicicleta.

Local onde Kelve de Paula foi assassinado. (Foto: Lucas Machado/TV Anhanguera)

A PM foi acionada e deu início às buscas pelos autores, momentos depois, três suspeitos foram localizados em uma casa no Aureny III, um deles disparou contra os militares que revidaram, ocorrendo então uma troca de tiros. O suspeito foi atingido e morreu ainda no local. Ele foi identificado como, Carlos Eduardo Silva Barros (18 anos). De acordo com a PM, o suspeito morto tinha mais de 20 passagens pela polícia quando ainda era menor de idade.

No local os policiais conseguiram prender os outros dois suspeitos de envolvimento na morte de Kelve de Paula. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que deverá investigar o caso.  

*Com informações do G1/TO