Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
ONDA DE VIOLÊNCIA

Jovem é morto e amigo vai parar na UPA após serem baleados no meio da rua

03 outubro 2019 - 18h50Por Redação

Um jovem morreu e outro foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois de serem baleados na tarde desta quinta-feira (03), em Araguaína, Norte do Estado. 

Os crimes aconteceram no setor Tereza Hilário Ribeiro. A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que uma das vítimas foi levada foi levada para a UPA onde informou que um amigo seu também foi alvo de tiros naquele setor. A vítima socorrida com vida e que levou um tiro no rosto próximo de um dos olhos foi identificada como, Fernando Moreira Alencar (19 anos). 

A PM foi até o local e encontrou Rafael Ribeiro Soares (18 anos) que já estava morto. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros, sendo um em uma das mãos, dois no tórax e dois na cabeça. 

Os policiais revistaram o local e encontraram no bolso de Rafael, dinheiro trocado e porções de drogas. Ainda segundo a PM, o jovem morto tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Conforme apurado por nossa reportagem, testemunhas disseram no local que um carro com pelo menos três ocupantes se aproximaram das vítimas, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. 

Os militares realizaram buscas na região mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

O delegado plantonista esteve no local e informou à nossa equipe que o caso deve ser investigado.