Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
ATITUDE SUSPEITA

Jovem é preso tentando entregar encomenda de drogas na Feirinha

04 junho 2021 - 18h46Por Redação

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante ma tarde desta sexta-feira (04), pela Polícia Militar em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ação aconteceu quando uma equipe policial fazia patrulhamento na Avenida Filadélfia e chegando na altura da região da Feirinha, avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura se desfez de um objeto que estava em suas mãos, fato que chamou a atenção dos militares. 

Durante a abordagem ao rapaz identificado como, Pedro Henrique Gomes de Brito, os PMs realizaram uma busca pessoal e com ele foi encontrado uma quantidade de substância análoga à cocaína, além de papel insulfilme. Os policiais encontraram ainda o objeto que foi jogado fora por Pedro Henrique e que tratava-se de uma balança de precisão. 

Segundo a PM, o jovem já tem passagem por tráfico de drogas e questionado pela polícia, disse que estava indo na Feirinha para entregar uma porção de cocaína à uma segunda pessoa que havia feito a encomenda. 

O suspeito conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor branca e não é habilitado. Já na motocicleta, os policiais constataram que faltavam alguns itens obrigatórios de segurança, então o veículo foi apreendido.

Pedro Henrique foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado com a droga e os objetos que estavam com ele, que pode responder por tráfico de drogas.

Material apreendido com o suspeito foi levado junto com ele para a delegacia. (Foto: Portal O Norte)