Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
TOCANTINS

Vídeo mostra suspeito de amordaçar e esfaquear jovem até a morte em banheiro de loja

06 setembro 2019 - 09h14

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro do banheiro da loja de roupas onde trabalhava. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no município de Peixe, região sul do Estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima identificada como, Jaqueline Rodrigues Quadros, foi degolada e estava com as mãos amarradas e uma fita isolante na boca. 

Testemunhas relataram à PM que viram um homem sair correndo da loja e fugir em uma motocicleta vermelha. 

A Polícia Civil iniciou a investigação buscando imagens do circuito de segurança de outras lojas próximas ao local do crime e já encontrou uma pista. Imagens confirmam o que testemunhas disseram: um motociclista aparece rondando a loja horas antes do assassinado. A polícia acredita que este homem que estava tranjando camisa de mangas longas e luvas brancas é o principal suspeito, pois foi visto novamente saindo às pressas de frente da loja na mesma hora em que aconteceu o crime que chocou a cidade. 

A PM realizou buscas na região mas nenhum suspeito foi encontrado.

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo de Jaqueline foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para passar por exames e posteriormente ser entregue para a família.