Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
NESTA MADRUGADA

Jovem leva tijolada e vai parar na UPA após esfaquear amigo com quem dividia aluguel

01 agosto 2021 - 19h54Por Redação

 

Uma briga entre dois amigos terminou com um esfaqueado e outro atingido por uma tijolada na madrugada deste domingo (1º), em Araguaína no Norte do Estado. 

A confusão aconteceu em uma residência localizada na Rua 10 do setor Morada do Sol I, onde os dois envolvidos moravam juntos dividindo o aluguel há 30 dias. Na noite desse sábado, eles iniciaram uma bebedeira no local por volta das 22h e já amanhecendo o dia, um dos amigos queria que a festa acabasse mas o outro, que tem 17 anos não concordou e os dois começaram a discutir, momento em que o menor armado com uma faca ameaçou matar o próprio amigo que saiu correndo do local para tentar se esconder, mas foi perseguido pelo adolescente. 

Já na Rua 15 do setor Patrocínio, o jovem armado partiu pra cima do amigo que foi atingido por uma facada em um dos braços e para se defender, a vítima teria acertado o adolescente com uma tijolada, deixando-o inconsciente e caído no meio da rua. 

O rapaz esfaqueado foi parar no Quartel da Polícia Militar onde relatou sua versão dos fatos. Uma viatura foi até o local informado e confirmou a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enquanto era atendido o adolescente foi recobrando os sentidos e ainda revoltado, disse que mataria o amigo. 

O menor atingido pela tijolada foi levado para receber socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

O outro rapaz também foi atendido pelo Samu e contou à polícia que esta teria sido a primeira vez que os dois brigaram dessa maneira, mas que de hoje em diante decidiu que não iria mais dividir o aluguel com ele: "Chega de confusão!", concluiu.