Palmas
31º
Araguaína
33º
Gurupi
34º
Porto Nacional
31º
VIOLÊNCIA EM ARAGUAÍNA

Jovem morre e outros dois ficam gravemente feridos após criminosos encapuzados passarem atirando

29 janeiro 2024 - 08h13Por Da Redação

Um jovem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após serem atacados na porta de uma casa em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu no sábado (27) por volta das 22h, no setor Itaipú. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam conversando em frente a uma residência quando criminosos encapuzados que estavam dentro de um carro passaram pelo local atirando contra os jovens. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O local do crime fica perto a um estabelecimento comercial, onde populares escutaram os disparos e acionaram a polícia. 

Três pessoas foram atingidas pelos disparos. Wesley Santos Carvalho (18 anos), levou um tiro no peito e morreu na hora. Outro jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos também foram baleados e precisaram ser socorridos.

Moradores levaram o adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele foi baleado no pescoço, tórax, rosto, membros superiores e inferiores.

O jovem de 18 anos que também sobreviveu, teve ferimentos na cabeça e na perna direita e foi socorrido pelo Samu e levado direto para o HRA em estado grave. 

Já Wesley Carvalho que foi baleado no peito, conseguiu correr até a Avenida Blumenau, mas caiu em frente a uma casa e foi encontrado morto pela equipe do SAMU.

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para depois ser entregue aos familiares. 

O caso esstá sendo investigado pela Polícia Civil para apurar a motivação do crime e identificar os autores.