Palmas
26º
Araguaína
28º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
NÃO RESISTIU

Jovem morre quase um mês após acidente entre moto e carro com equipe médica

06 janeiro 2024 - 08h19Por Da Redação

Quase um mês internado após ser vítima de um grave acidente na Avenida Teotônio Segurado em Palmas, o jovem Jhonata Martins de Oliveira (24 anos), não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O acidente foi registrado no último dia 13 de dezembro no cruzamento da Avenida com a LO-05 próximo ao Espaço Cultural, quando Jhonata estava na garupa de uma moto que colidiu em um carro da Secretaria Estadual de Saúde (SES), que estava a caminho de uma captação de órgãos. O condutor da motocicleta morreu na hora. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Segundo apurado pela Polícia Militar o carro da secretaria seguia no sentido leste-oeste, momento em que a moto, que estava em alta velocidade, bateu na lateral do veículo.

No dia do acidente, Jhonata chegou a ser socorrido e levado para o hospital em estado grave. Segundo a secretaria, ele ficou internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) onde permanecia internado. (Veja nota completa abaixo)

O carro da secretaria envolvido na colisão transportava uma equipe de saúde de Brasília, que estava no Tocantins para uma captação de múltiplos órgãos. A vítimas que estavam no carro tiveram escoriações, foram levadas para o hospital e receberam alta no mesmo dia.

Por conta do acidente, a captação chegou a ser suspensa e apenas as córneas foram doadas e retiradas pela equipe do HGP.

Veja nota completa da SES:

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-TO) informa que o paciente Jhonata Martins de Oliveira, esteve internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), de 13 de dezembro de 2023, a 03 de janeiro de 2024, quando lamentavelmente foi a óbito, mesmo com todos os esforços das equipes multiprofissionais.

A SES-TO se solidariza com familiares e amigos, neste momento de dor irreparável e roga a Deus que conforte os corações enlutados.