Palmas
28º
Araguaína
27º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
CRIME BRUTAL

Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado perto de córrego

13 setembro 2019 - 08h49

O corpo de Cleiton Rodrigues Costa (20 anos), que estava desaparecido desde o início da semana, foi encontrado enterrado perto de um córrego em uma chácara no distrito de Taquaruçu, na zona rural de Palmas, no início da noite desta quinta-feira (12). 

Segundo a família do jovem,  ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (09), quando saiu de casa dizendo que iria tomar banho no córrego próximo do local onde foi encontrado. 

Cleiton Costa estava com marcas que pareciam ser de pauladas na cabeça. Foram os moradores, que durante as buscas encontraram o chinelo do jovem próximo ao local onde o corpo estava.

A Polícia Civil prendeu o suspeito do crime ainda durante a tarde dessa quinta.  Segundo o Boletim de Ocorrência, Alisson Pereira de Araújo (18 anos), conhecido pelo apelido de 'Boneco' confessou a autoria do crime.

A família conta que Cleiton já tinha recebido ameaças do suspeito. Ninguém da família soube informar o motivo do conflito. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde deve passar por exames para determinar a causa da morte.

O suspeito  foi encaminhado para a delegacia de plantão da região sul. O delegado que comanda a investigação, Israel Andrade, disse que a suspeita é de que o conflito tenha sido motivado por uma dívida relacionada a drogas. 

Cleiton Rodrigues era morador de Paraíso do Tocantins e estava hospedado na casa de uma namorada em Taquaruçu. Segundo informações, ele tinha se desentendido com o suspeito durante o Festival Gastronômico na semana passada.