JBS Coronavírus
Menu
Busca quinta, 02 de julho de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
20ºmin
VIOLÊNCIA

Jovem vai parar no hospital após ser esfaqueado no meio da rua em Araguaína

24 agosto 2019 - 19h27

Um homem de 26 anos foi esfaqueado no meio da rua na tarde deste sábado (24), em Araguaína, Norte do Estado.

O crime aconteceu por volta das 13h44min, na Rua das Macieiras do setor Araguaína Sul, quando segundo testemunhas, a vítima estava em frente a uma casa que é conhecida como ponto de vendas de drogas, momento em que o agressor se aproximou dele e desferiu golpes de faca na altura do tórax, fugindo em seguida sem levar nada. 

A Polícia Militar foi acionada e apurou que o rapaz ferido é usuário de drogas e tem envolvimento com pessoas de conduta duvidosa. A polícia também afirmou que o rapaz registrou recentemente um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando que estaria sofrendo ameaças de morte. 

A vítima identificada preliminarmente como, Jairon Alves, levou quatro facadas no tórax e precisou ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Os PMs realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar o autor da tentativa de assassinato mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido encontrado. 

A PM acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, principalmente pelo fato de o agressor ter esfaqueado a vítima e fugido do local sem levar nada. O caso foi registrado e repassado para ser investigado pela Polícia Civil. 

AO VIVO