Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
AÇÃO POLICIAL

Ladrão é preso após furtar motocicleta e tentar vender ela por R$ 300

02 agosto 2022 - 14h10

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira, 01, no Setor Eldorado, em Araguaína, um homem, 23 anos, por furto. Com o suspeito, foi localizada uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor preta.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço indicado onde a vítima, um homem, 24 anos, relatou que estacionou sua motocicleta uma Yamaha/Fazer de cor preta em frente a residência de sua namorada e ao retornar não localizou o veículo.

A vítima observou através das câmeras de segurança que um indivíduo aparentemente usando uma chave micha, ligou a motocicleta e tomou rumo ignorado. Posteriormente, a equipe realizou patrulhamento nas imediações com objetivo de localizar o veículo furtado, percebeu-se uma motocicleta com as características, de imediato, foi realizado acompanhamento e em seguida abordagem. O suspeito, um homem, 23 anos, informou que a motocicleta havia sido emprestada por um outro homem, o qual mora no mesmo setor dele, sendo que o referido indivíduo estaria vendendo a motocicleta por um valor de trezentos reais.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com o veículo foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.