Palmas
25º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
SUL DO ESTADO

Ladrão se passa por hóspede, entra em quarto e sai de hotel levando televisão

16 maio 2024 - 08h50

Um homem é suspeito de se passar por hóspede para furtar uma televisão de quarto de hotel em Gurupi, sul do Tocantins. Minutos depois da saída dele, as camareiras entraram no quarto para fazer a limpeza e deram falta da TV. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Os responsáveis pelo hotel contaram que o suspeito não estava hospedado. Ele chegou e sentou na sala de espera, se comportando como se fosse um dos hóspedes. Depois, o suspeito andou pelos corredores do primeiro andar, aproveitou que um dos apartamentos estava aberto e furtou a TV de 32 polegadas.

Nas imagens do circuito interno o homem aparece bem vestido e com uma mochila das costas. Ele fala ao telefone em vários momentos, caminha pela sala de espera e depois e entra em um dos corredores de mãos vazias.

Quando o homem retorna, já está com um tipo de sacola azul nas mãos. Ele saiu do hotel às 12h43 de terça-feira (14). Poucos minutos depois, às 13h, as camareiras entraram no quarto para fazer a limpeza e deram falta da televisão.

Ao puxar as imagens das câmeras, os funcionários viram a cena suspeita. Conforme o hotel, um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não se manifestou sobre o caso.

*G1 Tocantins