Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
VÍTIMA X BANDIDO

Ladrão vai parar no hospital após ser desarmado e baleado por comerciante

28 outubro 2019 - 09h49Por Redação

Um ladrão foi parar no hospital depois de ser baleado por um comerciante durante uma tentativa de assalto, em Paraíso do Tocantins. 

O caso aconteceu no sábado (26), no setor jardim Paulista, quando segundo a Polícia Militar, o autor chegou no estabelecimento anunciando o assalto, momento em que o comerciante reagiu partindo pra cima do criminoso. Durante a luta corporal a vítima conseguiu tomar a arma do bandido e efetuou dois disparos contra ele que foi atingido nas nádegas. 

A polícia foi acionada e o suspeito baleado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Paraíso sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas teve sua prisão preventiva decretada e permanece internado sob escolta policial. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, pouco antes desse assalto frustrado, o criminoso teria roubado outro estabelecimento. Ele deve responder pelos crimes de roubo e tentativa de roubo. 

Vale ressaltar que a polícia orienta que as vítimas não reajam em situações de assalto e evitem movimentos bruscos para que não coloquem ainda mais sua vida em risco.