Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
25º
EM PALMAS

Mãe e criança de um ano são resgatadas por PM e moradores durante incêndio

12 fevereiro 2024 - 08h28

Um incêndio foi registrado em uma casa na tarde deste domingo (11) na quadra 1.306 Sul, em Palmas. Segundo a Polícia Militar, no local estava uma mulher e uma criança de um ano de idade. Os dois foram retirados com a ajuda de um um policial militar, que estava de folga, e moradores. Ninguém ficou ferido.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Em imagens é possível ver que toda a casa foi afetada pelo fogo e a cozinha ficou destruída. Os bombeiros estiveram no local, apagaram as chamas e fizeram o rescaldo. Os militares informaram que o proprietário da residência não estava na casa durante o incêndio, mas que foi avisado e chegou no local em seguida.

Segundo relatório da PM, os policiais foram informados que a moradora estava em surto psicótico e que teria ateado fogo na própria casa. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital.

A equipe da Polícia Científica foi acionada e periciou o local. A Polícia Militar informou que há indícios de que o incêndio foi proposital. O caso ainda deve ser investigado.

*G1 Tocantins