Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
21ºmin
CRIME BRUTAL

Mãe encontra corpo do próprio filho de 25 anos morto a tiros em roça

26 maio 2021 - 16h45Por Meio Norte

Um jovem identificado como João Benísio  dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros na localidade Gangorra, zona rural do município de Padre Marcos, no Sul do Piauí. A própria mãe da vítima foi quem encontrou o corpo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26). 

A Polícia Militar da cidade foi acionada, esteve no local e realizou o isolamento da área, além da Polícia Técnico Científica, que realizou os primeiros levantamentos na cena do crime. João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.

Sua mãe teria ido pela manhã na roça, quando encontrou o corpo do filho na propriedade da família, que fica situada na comunidade Gangorra, distante cerca de 6 km da sede do município.

De acordo com om tenente Emerson, comandante do Grupamento da PM em Padre Marcos, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada na noite de ontem. João Benísio foi assassinado com tiros nas costas. A polícia não soube informar a quantidade exata de disparos que ele foi atingido. 

Até o momento não há informações sobre os suspeitos do crime. No local tinha rastro de moto.

AO VIVO