Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
ARAGUAÍNA

Marido agride mulher com pedaço de pau e vítima revela: "São quatro anos de sofrimento"

29 outubro 2019 - 09h57Por Redação

Uma mulher de 31 anos acusou o marido de agredir ela com um pedaço de pau na madrugada desta terça-feira (29), em Araguaína, Norte do Estado. 

Foi a própria vítima que por volta de 00h30 acionou o 190 para denunciar o companheiro, Antônio da Silva Marinho Filho (29 anos). A Polícia Militar foi até o endereço indicado no setor Céu Azul. 

A mulher que preferiu não se identificar, conversou com nossa reportagem e disse que tudo teria começado com uma discussão por causa de uma compra de remédio quando o marido reclamou que ninguém fazia nada por ele e que só ele trabalhava na casa e bancava tudo e na hora que pedia algo ou seja pra ir comprar o remédio ninguém foi pra ele. "Eu tava cozinhando no fogão de lenha e ele me agarrou. Eu levei um pau de lenha no rumo dele, ele pegou outro com fogo e jogou em mim acertando na minha barriga"(sic). A mulher disse que o homem ainda avançou pra cima dela para tentar sufocá-la mas ela correu pedindo socorro. "Saí de casa e não voltei", disse. 

Mulher disse que desde o início do relacionamento sofre agressões. (Portal O Norte)

Com a ajuda de vizinhos, a mulher acionou a polícia: "Nem celular ele me deixa ter", contou. 

Após a agressão, o autor fugiu do local sendo preso em flagrante em outra rua do mesmo bairro. A vítima revelou também que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido:  "São quatro anos com ele e quatro anos de sofrimento".