Menu
Busca sexta, 30 de julho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
APÓS DENÚNCIA

Marido é preso após agredir e ameaçar a própria mulher de morte

06 julho 2021 - 09h05Por Ascom 9º BPM

Na noite do último sábado, 03, um homem de 27 anos foi preso em flagrante delito por policiais militares por agredir fisicamente sua companheira e por possuir uma espingarda (bate bucha), 56 (cinquenta e seis) espoletas e acessórios na residência do casal localizada no setor Invasão, Araguatins, região Norte do Estado.

Acionados  via 190, a equipe de rádio patrulha se deslocou para o lugar mencionado, onde nas proximidades do endereço, colheu informações através de testemunhas, de que o autor teria agredido a vítima fisicamente e a ameaçado de morte.  Em ato contínuo, a equipe de serviço localizou a vítima, que estava escondida com medo do seu companheiro. A mesma confirmou os relatos de agressão e ameaça. Trata- se de uma mulher de 28 anos.

A vítima acompanhou a guarnição até sua residência onde o autor não se encontrava mais no local, a arma de fogo foi encontrada junto com as munições e os acessórios ainda no interior da  casa. Na mesma ocasião os policiais envolvidos permaneceram em diligências e encontraram o autor nas proximidades do domicílio do casal.

O autor, a vítima e o material apreendido  foram apresentados na Central de Flagrantes para prosseguimento das medidas cabíveis.

AO VIVO