Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
23ºmin
DURANTE BEBEDEIRA

Marido em fúria dá golpes de facão na própria esposa; amigo tenta impedir e também é ferido

18 novembro 2019 - 10h46Por Redação

Uma briga de casal terminou com uma mulher e um homem esfaqueados na tarde deste domingo (17), em Araguaína, Norte do Estado. 

Os crimes aconteceram durante uma confusão em uma residência no setor Nova Araguaína, onde pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas momento em que o marido começou a discutir com a esposa, e armando-se com um facão desferiu golpes na própria companheira que foi atingida na cabeça. Um amigo que estava no local tentou impedir a ação furiosa do esposo mas acabou também atingido por um golpe no braço esquerdo. 

O agressor fugiu do local deixando o facão para trás. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas que foram levadas para o hospital.

(Foto: Portal O Norte)

No local foi possível identificar marcas da violência através do sangue espalhado no chão. 

(Foto: Portal O Norte)

A  Polícia Militar também foi acionada até a residência do casal, onde dois facões foram apreendidos. Além disso, a equipe realizou buscas na região mas o autor não foi localizado. As vítimas e o agressor, não tiveram os nomes divulgados. 

(Foto: Portal O Norte)

De acordo com a Polícia Militar, essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões provocadas pelo próprio marido. A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.

AO VIVO