Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
FIM TRÁGICO

Marido morre junto com a esposa um dia depois de comemorar aniversário

16 outubro 2019 - 15h51Por Redação

Um casal morreu no final da manhã de hoje (16), em um trágico acidente na BR-153 próximo à cidade de Figueirópolis no Sul do Tocantins. 

As vítimas foram identificadas como  Marcos Vieira de Oliveira e Geralda Pereira Marques de Oliveira. Segundo informações, o casal saiu de madrugada de Goiânia com destino a Gurupi onde residiam. O acidente aconteceu em uma reta na rodovia perto de uma ponte quando o carro saiu da pista, invadiu alguns metros na vegetação até bater em duas árvores. as vítimas morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens. A frente do carro ficou destruída.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A perícia também esteve no local e a principal suspeita é de que o condutor do veículo tenha dormido ao volante, mas só um laudo deve apontar a provável causa do acidente. 

Segundo parentes das vítimas, Marcos havia completado 61 anos nesta terça-feira (15), e Geralda fez aniversário na semana passada, dia 7 de outubro. 

Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal de Gurupi para serem posteriormente liberados para a família.