Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
NO TOCANTINS

Médico morre eletrocutado às vésperas do próprio casamento

30 julho 2021 - 09h34Por Redação

Um médico de 32 anos morreu nesta quinta-feira (29), após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda na zona rural de Gurupi no Sul do Estado. O jovem faleceu às vésperas do casamento.

O incidente aconteceu em uma propriedade onde Denis Ricardo Faria Gurgel e a noiva Kamilla Godoi que também é médica, faziam uma sessão de fotos e se preparavam para o casamento marcado para ser realizado nesta sexta-feira (30). 

Gurgel estava próximo a uma represa e decidiu pescar, foi quando sofreu uma descarga elétrica e não resistiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas quando chegou no local o médico já havia falecido.

Em entrevista ao site Atitude Tocantins, um amigo da vítima disse que a descarga elétrica se deu porque a linha de pesca se prendeu em uma rede de energia. 

Denis Gurgel formou-se na Unirg e era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, onde trabalhava atualmente prestando serviços no Centro de Triagem de Covid e também trabalhava no município de Lagoa da Confusão.

Em nota, a prefeita Josi Nunes lamentou o falecimento do profissional: "Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda", disse gestora.