Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
EM ARAGUAÍNA

Morador é preso após ser flagrado usando a própria casa como "Boca de Fumo"

20 julho 2022 - 08h17Por Da Redação

A Polícia Civil prendeu um morador de 19 anos que usava a própria casa como "Boca de Fumo" em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (19), no setor Itaipu. Segundo José de Anchieta, delegado responsável pela operação, o autor já vinha sendo monitorado pela polícia e no momento em que as equipes chegaram no endereço, havia muitas pessoas entrando e saindo do local supostamente comprando as drogas. Os investigadores realizaram buscas na casa e durante a manhã, encontraram 1,1 kg de cocaína e 600 gramas de maconha, divididas em três porções.

A Polícia ainda apreendeu na residência uma pistola calibre 7.65, que o traficante usava para "se defender". No imóvel ainda foram apreendidos uma quantia em dinheiro não divulgada e insumos para embalar as drogas. 

Diante do flagrante, o jovem identificado como, Ronald Sousa Duarte Ferreira, foi levado para a delegacia da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc), juntamente com o material e pistola apreendidos. Ele foi autuado por tráfico e por posse ilegal de arma de fogo. Ronald não tinha passagem pela polícia.

Após os procedimentos na delegacia, ele foi conduzido para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.