Palmas
25º
Araguaína
27º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
AUTOR PRESO

Morador flagra ladrão invadindo casa de vizinho e aciona a polícia

01 julho 2022 - 15h00

Na tarde desta quinta-feira, 30, a Polícia Militar, através de levantamento da Agência Local de Inteligência da PM (ALI), prendeu um homem suspeito de realizar diversos furtos na cidade de Colinas do Tocantins.

A prisão aconteceu após uma solicitante ligar para a Polícia Militar informando que a casa da sua vizinha havia sido furtada no momento em que os moradores não estavam na residência, pois estariam viajando. A equipe da ALI foi acionada e realizou levantamentos investigativos na cidade, chegando à identificação de um suspeito que foi encontrado na residência de sua mãe em posse de objetos que possivelmente seriam da residência furtada.

O suspeito estava com R$ 215.00 (duzentos e quinze reais em espécie) e dois frascos de perfumes subtraídos na residência. Após confessar o delito, o homem recebeu voz de prisão e com apoio da guarnição local, os policiais conduziram o autor a delegacia de polícia plantonista para os procedimentos cabíveis. 

É importante ressaltar que o mesmo suspeito cometeu vários furtos de residências e comércios na cidade, conforme consta em boletins de ocorrências, inclusive com imagens de circuitos de monitoramentos.