Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
AÇÃO POLICIAL

Morador que usava a própria casa como boca de fumo é preso após denúncia

28 maio 2021 - 15h42Por Redação

Um homem de 30 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (27), por utilizar a própria casa como ponto de venda de drogas em Palmas, na região central do Estado.

A prisão aconteceu na quadra 208 sul, enquanto o suspeito comercializava entorpecentes em uma praça pública. A operação foi iniciada após uma denúncia de que o indivíduo, que mora em uma kitnet, estava usando sua casa como ponto de venda.

Uma equipe da Polícia Civil começou a monitorar o imóvel, sendo que foi constatado um intenso fluxo de pessoas na casa, sobretudo nos períodos da tarde e noite. Nessa quinta os policiais civis voltaram ao local e flagraram o investigado comercializando o entorpecente.

Com base nas evidências, os agentes fizeram a abordagem do homem, que se encaixava na descrição das denúncias, no momento em que ele retornava da praça de volta para a casa após entregar comprimidos de ecstasy, a um usuário.

Durante uma revista, os policiais encontraram em seu poder cinco comprimidos da droga sintética. Os policiais entraram na residência, após autorização do indivíduo, e lá encontraram mais uma quantidade de produtos ilícitos.

No local, foi apreendido mais 102 comprimidos de ecstasy, além de duas porções de maconha, já doladas e prontas para a venda. O homem foi preso e conduzido até à delegacia.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição da Justiça.