Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
AÇÃO POLICIAL

Moradores são presos após serem flagrados usando casa como "boca de fumo"

29 julho 2022 - 08h14Por G1 Tocantins

Dois homens foram presos em operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Paranã, região sul do Estado. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (28), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, os endereços estavam sendo monitorados pela suspeita de funcionarem como ponto de venda de drogas. No cumprimento dos mandados de busca, expedidos pela Justiça, policiais civis e militares encontraram porções de drogas, embalagens para venda, dinheiro trocado em espécie, comprovantes de depósitos de dinheiro, celulares e uma arma de fogo calibre 32, além de munição.

A polícia ainda ressaltou que a dupla fazia parte do mesmo 'grupo familiar', ou seja, atuam juntos na criminalidade. Eles também eram conhecidos na cidade pelo crime de tráfico. Outras pessoas do mesmo grupo estão sendo investigadas, informou a Polícia Civil.

Objetos apreendidos pelas polícias Civil e Militar — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após o flagrante, os dois homens foram levados para a Delegacia de Paranã. Eles responderão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, foram encaminhados para a Unidade Penal de Arraias.