Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL

Moto roubada é encontrada escondida em matagal na capital

17 janeiro 2024 - 11h44

Em apoio à 3º edição da Operação Força Total, na manhã desta terça-feira, 16, a Polícia Militar recuperou um veiculo com restrição de furto/roubo, que estava em uma região de chácaras da região sul de Palmas. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A motocicleta foi localizada após uma equipe policial que realizava patrulhamento tático especial na Avenida Teotônio Segurado, ser informada por uma pessoa que passava pelo local, de que ele havia visto um homem suspeito conduzindo uma motocicleta  modelo Honda Biz de cor branca em uma estrada vicinal na região sul de Palmas, sentido norte, ter adentrado em um matagal.

Com as informações, os policiais militares conseguiram localizar a motocicleta abandonada na área de mata. O suspeito não foi encontrado no local. 

Ao verificar no sistema integrado de informações das forças de segurança, os policiais constataram que o veículo possuía restrição de furto/roubo e diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida à delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A Operação Força Total é uma iniciativa do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais de todas Polícias Militares do País e acontece, simultaneamente, nos 26 estados e no Distrito Federal. O objetivo central dessa iniciativa é ampliar, de maneira articulada, a atuação das instituições junto à sociedade.