Palmas
31º
Araguaína
33º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
EM ARAGUAÍNA

Motoboy morre em hospital após ser atingido por carro em cruzamento

30 janeiro 2024 - 09h17

Wilian Souza da Conceição, de 20 anos, morreu após uma batida entre uma moto e um carro na Avenida Brasil do setor Coimbra, em Araguaína. O motoboy foi encontrado inconsciente e depois chegou a ser levado para o Hospital Regional, pelos bombeiros.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O acidente aconteceu por volta das 12h neste domingo (28) e deixou duas pessoas feridas. Com a batida a moto atingiu uma árvore na avenida e o tronco ficou entre a rabeta e o pneu traseiro. Já o carro tombou e teve a parte da frente destruída.

O homem, de 22 anos, que dirigia o carro também foi levado para o hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Wilian veio a óbito no final da tarde de domingo. Ele trabalhava como entregador de delivery na cidade. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no hospital e já foi liberado para os familiares.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o carro trafegava pela Avenida Brasil, sentido leste-oeste, e o motoboy ia pela rua 10 no sentido norte-sul, quando aconteceu a batida no cruzamento.

Após a colisão o motorista perdeu o controle do veículo e tombou no canteiro central da avenida. Já o motociclista perdeu o controle da moto e caiu no chão sofrendo fratura no pé esquerdo e sangramento no rosto. A moto ainda bateu em uma árvore do canteiro central.

O cortejo em homenagem à Wilian deve ser realizado no setor Vila Azul, às 14h30.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o acidente deve ser investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

*G1 Tocantins