Palmas
35º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
NO TOCANTINS

Motociclista é atropelado após parar em estrada pra filmar o nascer do sol

07 julho 2025 - 10h23Por Da Redação

O jardineiro Francisco Sabino (44 anos), viveu momentos de susto ao parar sua moto para admirar e filmar o nascer do sol em uma estrada da zona rural de Formoso do Araguaia. O que seria apenas um registro de gratidão acabou em acidente.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

SOL FORTE 

O acidente aconteceu no início da manhã da última sexta-feira (04). Francisco estacionou a moto, pegou o celular e começou a filmar o amanhecer. O vídeo, que seria enviado ao irmão, mostra o jardineiro emocionado:

Seja bem-vindo, sol. Sol do amanhecer. Estrela que clareia o dia. Deus abençoe e obrigado, Deus, por essa manhã mais uma vez que me deu para respirar.

Instantes depois, é possível ouvir o barulho do impacto. O celular caiu no chão, mas continuou gravando o áudio. Nas vozes registradas, os ocupantes do carro explicam que não viram Francisco parado por conta da luminosidade intensa:

O sol estava muito forte na nossa frente”, disse uma mulher. “Com o sol a gente não estava enxergando nada não”, completou o motorista.

FERIMENTOS LEVES 

Apesar do susto, Francisco sofreu apenas escoriações no cotovelo e nas costas. Ele foi levado pelos ocupantes do veículo até Formoso do Araguaia para receber atendimento médico. Já a moto teve a traseira e o farol quebrados com a batida.

Em entrevista ao g1, o jardineiro comentou que agradece a Deus por ter saído praticamente ileso. “Vejo como afirmação de Deus, comigo. Exemplo, filho meu, não temas, eu estou contigo sempre, eu sou seu Deus”, relatou, relembrando que já passou por outros acidentes sem maiores consequências.

SEM BOLETIM DE OCORRÊNCIA 

Francisco explicou que não fez boletim de ocorrência e que não pretende processar o motorista. “Sou Diácono Francisco Sabino, homem de Deus, não quero prejudicar ninguém. O cara que causou o acidente também é evangélico”, contou. O motorista se comprometeu a arcar com os prejuízos causados.