Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
EM AXIXÁ

Motociclista morre após sofrer acidente; perto da moto havia latas de cerveja

18 julho 2022 - 10h00Por G1 Tocantins

Um homem de 31 anos morreu na madrugada deste sábado (16), em um acidente no km 31 da TO-136, na zona rural de Axixá do Tocantins, região norte do estado. A vítima estava retornando de uma confraternização e havia latas de cerveja perto da moto que pilotava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada e ao chegar ao local do acidente, por volta das 5h, encontrou o homem, identificado como Aquinoel da Silva Siqueira, já sem sinais vitais. Ele apresentava ferimentos no rosto e estava ensanguentado.

A irmã da vítima informou aos militares que ele estava em uma quadrilha realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na cidade, e que teria bebido muito.

Ainda não se sabe a causa do acidente, mas por ter encontrado uma sacola com duas latas de cerveja, a PM trabalha com a hipótese de embriaguez e sonolência, já que o condutor pode ter cochilado enquanto pilotava a moto.

A Perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML). Posteriormente, será entregue à família.