Um mototaxista de 59 anos morreu após a motocicleta que pilotava bater na lateral de um carro, na noite deste sábado (16), em Araguaína, norte do Tocantins. O acidente aconteceu no setor Rodoviário.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VÍTIMA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
A vítima foi identificada como José Ribamar dos Santos. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
COMO ACONTECEU A COLISÃO
Testemunhas informaram que o carro, conduzido por uma mulher de 60 anos, seguia pela Avenida Santos Dumont no sentido leste/oeste e, ao virar à esquerda para a rua Tibúrcio Dantas, atingiu a motocicleta.
TENTATIVAS DE REANIMAÇÃO
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente, com um ferimento aberto no membro inferior direito. Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar com apoio do Samu, mas o motociclista não respondeu aos procedimentos.
INVESTIGAÇÃO E PROCEDIMENTOS
O carro foi devolvido à proprietária e a moto, junto com os pertences da vítima, entregue a um representante. A motorista e o passageiro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para registro do caso.
O corpo de José Ribamar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e foi liberado aos familiares para o sepultamento. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.


Caso aconteceu no setor Rodoviário e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) - Crédito: Divulgação Bombeiros 


