Palmas
24º
Araguaína
22º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
IMPRUDÊNCIA

Motorista bêbado é seguido e preso após provocar acidente em Araguaína

22 dezembro 2023 - 11h35

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quinta-feira, 21, no Setor Tecnorte, Araguaína, um homem de 30 anos, por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica. Após ocasionar um acidente de trânsito o autor fugiu do local, mas foi interceptado e preso.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Acionados via COPOM, a guarnição deslocou ao endereço acima mencionado, onde se deparou com a testemunha, um homem de 36 anos, o qual é um agente da Segurança Pública e, relatou que estava trafegando pela Avenida Filadélfia quando o veículo MMC L200 4x4 GM, cor branca, avançou bruscamente na direção da testemunha e, ao realizar uma conversão à direita, colidiu em uma motocicleta, momento em que o suspeito, homem de 30 anos, que conduzia o referido automóvel fugiu do local, quando foi seguido e interceptado pela testemunha na Rua Paulo Sales, quando acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, a equipe de policiais militares percebeu que o suposto autor se encontrava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, a guarnição realizou patrulhamento nas imediações com objetivo de localizar a possível vítima do acidente de trânsito, mas sem êxito. O suspeito e o veículo foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.