Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Motorista bêbado na contramão provoca dois acidentes e acaba preso durante fuga

04 julho 2022 - 08h03Por Da Redação

Um motorista bêbado foi preso em flagrante depois de provocar dois acidentes e ainda tentar fugir da Guarda Metropolitana nesse domingo (3), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O primeiro acidente aconteceu na Avenida Filadélfia e foi flagrado por uma equipe da Guarda Metropolitana de Araguaína (GMA), que durante deslocamento saindo da Feirinha para a Sede, se deparou com um veículo modelo Saveiro de cor branca sendo conduzido pela contramão na Avenida Filadélfia e acabou colidindo em uma motocicleta e na sequência fugiu sem prestar socorro à vítima. 

A equipe da GMA emitiu diversas ordens de parada que não foram obedecidas pelo condutor que continuou fugindo pela contramão na Rua Ademar Vicente Ferreira e só parou após provocar outro acidente colidindo em um carro modelo Gol de um motorista de aplicativo que também estava no trânsito, já próximo à lateral do Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Durante a abordagem, a Guarda percebeu que o suspeito estava visivelmente embriagado e com o apoio da Polícia Militar o prendeu em flagrante. O homem que não teve identidade divulgada, foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia, o motorista infrator poderá responder por dirigir um veículo com capacidade psicomotora alterada por álcool, lesão corporal culposa e desobediência.