Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, matou uma mulher e deixou outra ferida neste sábado (30), na marginal da TO-050 em Palmas, região central do Tocantins.
De acordo com a polícia o acidente foi provocado por um motorista que dirigia na contramão e acabou atingindo a moto em que estavam as duas vítimas.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
As mulheres foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Uma delas, Maria Luziânia de Jesus Santos (38 anos), teve a perna esquerda arrancada com o impacto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (31). Já a segunda vítima segue internada e não há informação sobre o seu estado de saúde.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista tentou fugir, mas foi perseguido e capturado por populares a cerca de 500 metros do local da colisão. O condutor fez o teste do bafômetro, que constatou embriaguez.
Os policiais ainda registraram que o motorista estava agitado e tentou fugir pela segunda vez mas foi levado para delegacia e o carro foi apreendido.
Após a confirmação da morte de Maria Luziânia, o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) foi acionado para buscar o corpo no HGP.
Acidente foi registrado na TO-050 — Foto: Redes Sociais/ Reprodução