Palmas
25º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
DE NOVO?

Motorista bêbado que atingiu motociclista estava com habilitação cassada há 3 anos

18 novembro 2019 - 18h21Por Redação

Um motorista de uma caminhonete foi preso em flagrante depois de provocar um acidente na madrugada desta segunda-feira (18), em Palmas.

O caso foi registrado na rua parela à avenida Tocantins no setor Santa Fé, onde Guardas Metropolitanos atendiam uma ocorrência de tiro contra um carro no local. 

Os Guardas foram até o local da colisão envolvendo uma caminhonete modelo Ranger e uma motocicleta. O condutor da moto ficou ferido e o motorista da ranger estava fazendo uma manobra para sair do local quando foi interceptados pela equipe de Guarda Municipal. O homem foi preso em flagrante e estava visivelmente embriagado. 

Durante averiguação, foram encontrados dentro da caminhonete, várias garrafas de bebida alcoólica. A polícia também descobriu através do sistema que o condutor bêbado teria se envolvido em um acidente semelhante no ano de 2016 quando teve sua carteira de habilitação cassada. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para uma delegacia da Polícia Civil. Já a vítima que estava na motocicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente para o pronto socorro da capital.