Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
ACABOU PRESO

Motorista é flagrado conduzindo veículo roubado pelas ruas da capital

19 julho 2021 - 18h47Por Ascom PRF

Durante a manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem de 40 anos que transitava pelas ruas da capital do Tocantins, Palmas, em um veículo do tipo picape com placas adulteradas e fora dos padrões do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). 

A abordagem aconteceu no momento em que os policiais rodoviários se deslocavam da cidade para a Unidade Operacional de Policiamento da PRF (UOP) localizada no município de Gurupi/TO, quando viram o veículo na Região Sul de Palmas, em Taquaralto. 

Após a solicitação de parada e durante inspeção veicular, a equipe da PRF constatou que além das placas adulteradas, o veículo possuía outros elementos de identificação suprimidos ou alterados. Também foi possível identificar que o veículo é original de Aracaju/SE e verificar o registro de roubo da picape no ano de 2013.

O homem alegou aos policiais que realizou a compra do veículo em 2020 por uma quantia de R$ 16 mil, em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional/TO. 

A picape foi apreendida e o suspeito foi preso em flagrante onde responderá por receptação. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Taquaralto.