Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
AÇÃO POLICIAL

Motorista e passageiro são flagrados com quase 30kg de droga escondidos na lataria de carro

03 junho 2021 - 20h36Por Redação

Dois homens foram presos em flagrante durante abordagem de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de hoje (03), no posto que fica na BR-153 em Palmeiras do Tocantins no Norte do Estado. Na ação foram apreendidos quase 30kg de drogas escondidas na lataria de um veículo. 

Durante fiscalização que faz parte da operação Corpus Christi, foi abordado um VW/Saveiro 1.6 Ce, o veículo era conduzido por seu proprietário, um homem de 27 anos, tendo como passageiro um jovem de 20 anos. 

O foco era fiscalização de trânsito, no entanto, no momento da abordagem os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo incomum. Ao realizar uma fiscalização mais minuciosa, a equipe encontrou escondidas na lataria do veículo 25 (vinte e cinco) tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 26,6 Kg. 

Depois de a droga ser encontrada, os homens confessaram o crime e informaram que a pegaram a droga em Goiânia-GO e levariam para São Luis-MA.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico e conduzidos, juntamente com a droga e o veículo, para a Central de Flagrantes de Tocantinópolis, para continuidade dos procedimentos legais.