Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
30º
Porto Nacional
31º
ARAGUAÍNA

Motorista em fúria atinge colega com golpe de barra de ferro em ponto de ônibus

06 setembro 2022 - 13h43Por Da redação

Um motorista de lotação ficou gravemente ferido e foi parar no hospital após ser atingido com um golpe de barra de ferro na cabeça dado por um outro motorista nessa terça-feira (6), em Araguaína no Norte do Estado.

O caso aconteceu por volta das 11h em um ponto de embarque e desembarque de passageiros localizado na Avenida Primeiro de Janeiro, no centro da cidade. Imagens de um circuito de segurança que repercutiram nas redes sociais, mostram o exato momento em que o autor, armado com uma barra de ferro, estaciona o carro, atravessa a rua e surpreende pelas costas a vítima que distraída usava o celular no momento em que foi atingida com um forte golpe na cabeça. Com a força da pancada, o homem ferido já caiu no chão inconsciente.

Momento antes da agressão

Segundo apurado por nossa reportagem, o autor também seria um motorista que trabalha no mesmo ponto que o motorista ferido. Relatos de outros motoristas da região, dão conta de outras confusões envolvendo a vítima no mesmo ponto de trabalho, inclusive com o autor do crime, que fugiu do local logo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas seu estado de saúde ainda não foi informado.

A Polícia Militar também foi chamada e realizou buscas na tentativa de encontrar o agressor que até o fechamento desta matéria ainda não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.