Palmas
21º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
21º
PORTO NACIONAL

Motorista perde o controle, capota e atinge carros que estavam em estacionamento

13 novembro 2023 - 08h34

Um homem de 40 anos precisou ser socorrido depois de perder o controle do carro que conduzia e capotar em Porto Nacional, região central do estado. O veículo ainda bateu em dois carros que estavam no estacionamento de um supermercado, parando em cima de um deles.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu relatar o que aconteceu no momento em que se chocou com os carros. Por volta das 12h ele seguia pela Avenida Tia Dedé no sentido sul/norte e quando entrou na avenida Tocantínia, quando acabou perdendo o controle.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi para o local e encontrou o homem sentado no chão, consciente e conversando, mas apresentava uma fratura no braço esquerdo. Ele foi imobilização e levado para o Hospital Regional.

Em imagens divulgadas pelas redes sociais é possível ver que o carro que capotou ficou com a parte frontal destruída. Depois de capotar, ele parou literalmente em cima de um dos veículos que estavam no estacionamento.

Os donos dos carros atingidos disseram à PM que estavam dentro do supermercado e quando saíram perceberam o acidente.

O local foi periciado e os veículos atingidos foram entregues aos donos. O que causou o acidente precisou ser levado para o pátio da Sancar já que o proprietário já tinha sido socorrido.

*G1 Tocantins