Palmas
28º
Araguaína
29º
Gurupi
30º
Porto Nacional
25º
SINAIS DE EMBRIAGUEZ

Motorista perde o controle de caminhonete após bater em carro e atinge fachada de hospital

12 fevereiro 2024 - 08h49

Uma caminhonete acabou se chocando com a fachada de um hospital particular em Araguaína, no norte do estado. O motorista estava com sinais de embriaguez e havia batido em um carro popular antes de atingir a fachada.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O acidente foi por volta das 5h deste domingo (11), na avenida Dom Orione. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que o motorista da caminhonete, de 25 anos, bateu primeiro do carro que estava estacionado na avenida.

Logo depois, a caminhonete perdeu o controle e acabou descendo as escadas que dão acesso ao hospital e bateu contra a fachada.

O homem precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, depois, foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob custódia da PM.

A perícia foi chamada para analisar o local onde aconteceu o acidente. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e como o condutor estaria sob efeito de álcool, ele foi autuado por direção perigosa e embriaguez ao volante. Também deverá responder por danos causados ao dono do carro e ao hospital.

*G1 Tocantins