Palmas
31º
Araguaína
28º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
GRAVE ACIDENTE

Motorista vai parar no hospital após carro capotar várias vezes na BR-153

26 julho 2021 - 09h55Por Redação

Um homem de 40 anos foi parar no hospital depois de sofrer um grave acidente na noite desse domingo (26), no perímetro urbano da BR-153, em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O acidente aconteceu por volta das 22 horas na altura do setor Planalto, quando o motorista de um carro modelo Fiat Pálio, perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes e foi parar às margens da rodovia. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o condutor das ferragens mas quando chegou ao local, o homem identificado como, Antônio Neto Cintra, já tinha saído do carro e estava sendo atendo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Ainda segundo os Bombeiros, uma testemunha relatou que o veículo capotado estava em zigue zague pela pista antes do acidente. Uma outra informação também não oficial é de que o carro teria sido fechado por um caminhão e por isso saiu da pista. 

A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.