Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
MOTORISTA FUGIU

Passageiro de mototaxi sofre traumatismo craniano após carro atingir moto

02 novembro 2019 - 09h16

Um mototaxista de 56 anos e um passageiro de 20 anos ficaram feridos em um grave acidente que aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), na Av. Getúlio Vargas, no Centro em Araguaína norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar, o mototaxista informou que conduzia sua motocicleta Titan, cor laranja, transportando um passageiro pela via, quando ao chegar na avenida em um dado momento precisou acionar os freios da moto e acabou atingido na traseira por um veículo Strada, cor prata, que seguia logo atrás no mesmo sentido.

Com o impacto, o condutor da moto e o passageiro caíram. O passageiro teve lesões graves com ferimentos no braço esquerdo e suspeita de fratura no crânio. Ele foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) onde ficou sob cuidados médicos.

O motorista do carro Strada fugiu do local. Os companheiros de trabalho do condutor da motocicleta também realizaram buscas pela cidade em apoio à polícia, mas até o momento o o motorista da Strada não foi localizado.

Testemunhas que estavam no local anotaram a placa do veículo. A Polícia Militar registrou a ocorrência para as providências legais cabíveis e a Polícia Civil também investigará o fato.