Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
CONTINUA FORAGIDO

Mulher de "serial killer" fala sobre relacionamento e rebate suposto satanismo

17 junho 2021 - 11h30Por Meio Norte

Uma jovem, mãe de uma menina de 2 anos que teve com Lázaro Barbosa Sousa, o homem que é procurado há nove dias pelas polícias de Goiás e do Distrito Federal, espera que ele se entregue às autoridades. Em entrevista ao jornal "Correio Braziliense", ela, que tem 19 anos, contou estar estarrecida com os crimes dos quais o companheiro é suspeito — as mortes de quatro pessoas da mesma família no DF e de uma em Goiás — e diz temer que Lázaro, tido como um serial killer acabe morto:

— Temos medo de receber a notícia de que ele morreu.

Ela, que pediu para não ser identificada, e o suspeito estão juntos há quatro anos. A jovem contou que a filha vem chamando pelo pai, que sempre foi presente, diariamente.

— É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado — relatou.

Tentou deixar a vida de crimes

Os dois se conheceram graças a uma tia de Lázaro. A jovem contou que o suspeito já tentou deixar a vida de crimes e se diz decepcionada com o comportamento dele. Segundo ela, pessoas próximas gostariam de participar das buscas para conversar com Lázaro:

— Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu.

Não tem envolvimento com satanismo

A jovem rebateu informações de um suposto envolvimento do companheiro com satanismo e alegou que Lázaro tem "uma fé em Deus muito grande".

— Não acredito em nenhum ritual. Ele tinha uma fé em Deus muito grande, foi até pregador no presídio. Eu só vou acreditar que ele se envolveu mesmo nisso quando ele for pego e falar — disse.