Palmas
32º
Araguaína
35º
Gurupi
34º
Porto Nacional
32º
EM MIRACEMA

Mulher denuncia o marido após ser agredida e ameaçada com arma

22 janeiro 2024 - 08h21

A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. A vítima, uma mulher de 34 anos, acionou o 190 na sexta-feira (19) e informou aos policiais que estava sofrendo agressões por parte do seu esposo de 33 anos que também havia feito disparos de arma de fogo. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

No local informado, os militares encontraram a vítima no meio da rua, próximo de sua casa, a qual confirmou as agressões e que o homem estaria no interior da residência. Na sequência, o suspeito, que saiu do imóvel e confirmou que havia discutido com sua esposa assumiu que possuía uma arma e que a mesma estaria no seu quarto próximo à cama. 

Diante do contexto de flagrância, o homem recebeu voz de prisão e com o acompanhamento da vítima, a equipe policial adentrou ao local indicado pelo próprio suspeito e localizaram a arma de fogo, tipo Garrucha, calibre 36, de fabricação artesanal, com dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados. 

O suspeito, a vítima, a arma e os cartuchos deflagrados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Miracema, onde a autoridade policial ratificou o flagrante e autuou o homem pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.