Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é agredida e esfaqueada nas costelas após pedir carona em bar

07 fevereiro 2024 - 11h45

Um homem de 44 anos foi preso depois de esfaqquear uma mulher durante uma briga de bar em Xambioá, o Norte do Tocantins. 

O caso foi registrado na Rua 2 do Setor Leste, por volta das 3h dessa quarta-feira (07). Segundo a PM, a vítima e uma amiga estavam no mesmo bar que o suspeito identificado como, Alecsandro Rosa Costa, quando começou uma discussão depois que a mulher pediu carona a ele.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Ainda segundo a PM, o homem estava na companhia de outros amigos no momento da confusão e teria agredido a vítima com vários socos, garrafadas e golpe de faca.

Ferida, a mulher foi socorrida pelo dono do bar e levada para o Hospital Regional da cidade e o agressor fugiu.

Segundo relatos de uma testemunha, a confusão começou porque o homem, que estava na companhia de amigos, recusou o pedido feito pela mulher afirmado que daria carona para rapariga e que poderia ter mala esperando para assaltar ele".

Ofendida, a jovem começou a discutir com ele momento em ue Alecsandro levantou da cadeira e agrediu a vítima. 

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região e conseguiu localizar e prender o autor em flagrante. Alecsandro foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. A vítima disse que não conhece o agressor, apenas um dos amigos dele.