Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
CASO DE POLÍCIA

Mulher é esfaqueada pelo marido na frente do filho especial; homem acabou preso

27 julho 2021 - 15h49Por Redação

Uma briga de casal terminou com um homem e mulher esfaqueados na tarde desta terça-feira (27), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h no setor Santa Rita, onde uma muher identificada como, Jessica Valentim dos Santos (28 anos), foi encontrada caída e esfaqueada na porta de casa e dentro da residência havia uma grande quantidade de sangue. Uma faca suja de sangue foi encontrada no chão na área dos fundos da casa. 

Faca encontrada na casa do casal. (Foto: Portal O Norte)

O principal suspeito do crime era o próprio companheiro da vítima, que não estava mais no endereço. Ao lado da mulher ferida, estava seu filho chorando, uma criança com necessidades especiais e por isso, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para socorrer a mulher que estava ferida no tórax. 

Samu também foi chamado para atender a ocorrência. (Foto: Portal O Norte)

Uma equipe policial deu início a um patrulhamento e encontrou próximo ao local, o suspeito sem camisa e também ferido. O homem identificado como, Harlen Tunis  Rocha de Sousa (32 anos), confessou que esfaqueou a mulher, foi detido e levado até a casa para dar continuidade à ocorrência. O casal foi levado para o hospital para receber atendimento médico. 

 A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.