Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
22º
Porto Nacional
25º
FLAGRANTE

Mulher é presa dirigindo bêbada e com carro cheio de garrafas de bebida vazias

06 junho 2021 - 17h47Por Redação

Uma mulher de 24 anos foi presa na madrugada deste domingo (06), depois de ser flagrada dirigindo com sinais de embriaguez na cidade de Porto Nacional, região central do Tocantins. 

A ocorrência foi registrada no setor Novo Planalto, quando militares se depararam com um veículo modelo Gol de cor branca e deram ordem de parada. No veículo havam 4 ocupantes, sendo eles dois casais e durante a abordagem, os policiais encontraram 22 garrafas de cerveja de 300 ml, vazias dentro do carro. 

Segundo a Polícia Militar, a motorista estava visivelmente embriagada, com os olhos vermelhos, forte odor de bebida e agressividade. Questionada pelos PMs, ela confessou que estava consumindo bebida alcoólica desde as 15hs do sábado, e em seguida começou a se exaltar e desacatar a equipe policial. Ela também relatou não possuir habilitação e que o veículo era do seu "ficante" de 28 anos que também estava no carro. 

Diante do flagrante, a jovem foi conduzida junto com o dono do veículo para a delegacia, onde foi autuada por embriaguez ao volante e desacato. 

Já o proprietário do veículo, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por entregar direção do veículo a pessoa não habilitada.