Uma mulher de 24 anos foi presa na madrugada deste domingo (06), depois de ser flagrada dirigindo com sinais de embriaguez na cidade de Porto Nacional, região central do Tocantins.
A ocorrência foi registrada no setor Novo Planalto, quando militares se depararam com um veículo modelo Gol de cor branca e deram ordem de parada. No veículo havam 4 ocupantes, sendo eles dois casais e durante a abordagem, os policiais encontraram 22 garrafas de cerveja de 300 ml, vazias dentro do carro.
Segundo a Polícia Militar, a motorista estava visivelmente embriagada, com os olhos vermelhos, forte odor de bebida e agressividade. Questionada pelos PMs, ela confessou que estava consumindo bebida alcoólica desde as 15hs do sábado, e em seguida começou a se exaltar e desacatar a equipe policial. Ela também relatou não possuir habilitação e que o veículo era do seu "ficante" de 28 anos que também estava no carro.
Diante do flagrante, a jovem foi conduzida junto com o dono do veículo para a delegacia, onde foi autuada por embriaguez ao volante e desacato.
Já o proprietário do veículo, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por entregar direção do veículo a pessoa não habilitada.