Palmas
32º
Araguaína
35º
Gurupi
33º
Porto Nacional
33º
VIOLÊNCIA

Mulher encontra porta da casa arrombada e filho morto embaixo da cama

16 agosto 2022 - 08h40Por G1 Tocantins

Um homem de 24 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (15) em Barrolândia, na região central do estado. Ele estava em uma casa no centro da cidade e até tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi baleado por criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Samuel Rosa do Prado, de 24 anos. O corpo foi encontrado pela mãe, durante a manhã, embaixo da cama com marcas de tiros. A porta da casa estava arrombada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos informaram à uma pessoa que trabalha na casa que ouviram uma discussão e disparos de arma de fogo durante a madrugada.

A Perícia esteve no local para analisar a cena do crime e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o crime de homicídio. Até a tarde desta segunda-feira (15), nenhum suspeito pela morte foi preso.

A polícia informou ainda que Prado tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e diversas passagens por furto e roubo. A polícia suspeita que o homicídio possa ter relação com acerto de contas por dívida de drogas.